Viajando pela EUROPA BARATO de ÔNIBUS!

comentários
25 de abril de 2017

Todo mundo adora dizer que é fácil viajar pela Europa porque tem vários trens para todos os lugares, isso é verdade, mas os trens são caros. Outra boa opção é viajar através das empresas Low Cost.

Elas são realmente uma boa opção, principalmente para distâncias muito longas, mas considere os gastos para chegar e sair dos aeroportos que muitas vezes são afastado, além do fato de apenas as principais cidades possuírem aeroportos.

Ônibus da Eurolines na Europa

Uma opção muito boa e barata de se viajar pela Europa é de ônibus. Os veículos normalmente são bons, as estradas são ótimas, e você pode viajar não apenas entre as grandes cidades, como também desbravar cidades menores que não contam com aeroporto.

Outro ponto muito vantajoso de se viajar de ônibus é que as rodoviárias, ao contrário dos aeroportos, quase sempre estão em regiões centrais da cidade, facilitando a vida de quem gosta de sair andando em busca de um bom hotel.

Ônibus da boa empresa européia Eurolines

Uma boa empresa de ônibus para se viajar pela Europa é a Eurolines. Ela viaja pela maioria dos países europeus (suas linhas abrangem 53 destinos) e através do seu site você pode ver as rotas disponíveis, horários e até comprar as suas passagens. Ao acessar o site, você deverá escolher a partir de qual país estará viajando e então será direcionado para o site da Eurolines do país selecionado.

A Eurolines também vende passes ilimitados de 15 e 30 dias, e você pode viajar o quanto quiser dentro deste período.

ônibus da Megabus na Europa

Outra empresa que merece atenção é a Megabus. Ela oferece linhas em praticamente toda a Europa, sendo que ela trabalha com assentos promocionais, sendo assim, comprando com antecedência, você certamente encontrará preços bem baixos.

Recentemente ela tinha feito uma promoção com assentos promocionais a partir de 1 Euro. No site da empresa é possível ver as promoções, rotas e comprar passagens.

ônibus da Megabus, empresa oferece ótimas tarifas na Europa

O ônibus é inclusive uma opção para quem quer viajar entre a Inglaterra e a França e não está disposto a pagar a cara passagem do famoso trem que faz o trajeto. O fato é que nesse caso a viagem de trem é muito mais rápida que a de ônibus (a Megabus faz o trajeto), nesse caso pense bem se vale mais a pena economizar tempo ou dinheiro.

 

Você pode se interessar também:

LAS VEGAS: Guitarra de Bebida e Cerveja de 1 Dólar!

As Belezas e Encantos de ILHABELA

Deixe seu comentário