VIAGEM para COSTA RICA: Ótimo HOSTEL na Capital!

comentários
4 de abril de 2017

O Hostel Costa Rica Backpackers, é sem dúvidas uma ótima opção de hospedagem na Costa Rica. É um hostel bem grande, com muitas acomodações e fica relativamente perto do centro de San José (dá para ir a pé).

Este hostel conta com vários quartos compartilhados, sempre bem confortáveis e limpos, além de alguns banheiros também sempre limpos. Porém, o que mais me agrada neste hostel são as suas áreas comuns.

Entrada do Hostel Costa Rica Backpackers

Ao entrar, você subirá uma pequena escada e então chegará a uma recepção. À sua esquerda, logo notará alguns computadores e uma agradável sala de TV com bons sofás, TV grande e DVDs. Ao lado, uma sala cercada de grandes janelas e alguns sofás, permitem visualizar a área da piscina.

Esta área é a que mais agrada. Uma boa piscina, cercada por um jardim com espreguiçadeiras, cadeiras e redes, tudo isso enquanto se houve um agradável som ambiente. Perfeito para relaxar e interagir com seus colegas de hostel.

Piscina do Costa Rica Backpackers em San Jose

Ao lado da área da piscina, existe um bar que vende todo tipo de bebida, além de ter um pebolim. Caso a viagem esteja cansativa, é possível curtir e tomar uma cerveja lá mesmo. Como o hostel é grande e popular, sempre tem muita gente nas áreas comuns, ou seja, companhia não vai faltar. Se não quiser sair nem para comer, existe um restaurante na parte de trás do hostel além de uma cozinha bem equipada para utilização dos hóspedes.

Porém o viajante, caso não tenha feito sua reserva antes, deve estar atento ao fato de que quando você chegar em San José, as pessoas que forem tentar te oferecer hospedagem ou serviço de taxi, vão tentar de todas as formas te convencer a não se hospedar no Costa Rica Backpackers.

O ótimo Hostel Costa Rica Backpackers em San Jose

Eles vão argumentar que é muito longe ou então que não tem vaga. Tudo mentira, e pelo jeito é uma mentira comum, já que no próprio hostel, existe um aviso pedindo para que as pessoas não acreditem nos boatos, pois eles são um hostel grande e sempre tem vagas.

Como os taxis são bem caros em San Jose, vá a pé até o Hostel. Se você chegar em San José pelo terminal da Tica Bus, terá que andar uns 30 minutos, mas um taxi irá custar uns USD 15.

Para mais informações, inclusive explicações de como chegar até ele, visite o site do hostel Costa Rica Backpackers.

 

Você pode se interessar também:

Suíça: A Bela cidade de LUGANO

Rio Grande do Sul: A Bela Arquitetura ITALIANA

Deixe seu comentário