As Praias PARADISÍACAS de CANOA QUEBRADA!

comentários
10 de Maio de 2017

Um dos destinos turísticos mais famosos do nordeste, Canoa Quebrada atrai turistas do mundo inteiro em busca da grande variedade de praias que esta região oferece. Em Canoa, a variedade de praia é grande, e você irá encontrar desde agito, até belas praias com paisagem selvagem.

Canoa Quebrada no Ceará

Canoa Quebrada está localizada no estado do Ceará, porém próximo da divisa com o Rio Grande do Norte e inclusive, muitos habitantes e visitantes deste estado preferem visitar as praias de Canoa Quebrada, não só pela proximidade, mas pela variedade e beleza.

Quem decide se hospedar em Canoa Quebrada, terá a agradável rotina de se deslocar para algumas das belas praias da região e de noite curtir o agito de Canoa Quebrada.

A Praia de Canoa Quebrada no Ceará

O agito aqui não é exatamente em grandes tendas lotadas de gente tocando axé, por lá, o agito acontece na principal rua de Canoa Quebrada, a Dragão do Mar, onde existem alguns bons bares com diferentes estilos de música.

Também são muito comuns luaus na praia, sempre com boa música. O agito em Canoa Quebrada é mais organizado e agrada mais um público mais adulto, sendo uma opção muito boa para quem quer algum agito sem tendas lotadas por adolescentes dançando axé.

As belezas de Canoa Quebrada, no Ceará

 

Com relação às praias, na região de Canoa Quebrada existem pelo menos 15 boas praias entre a Vila de Canoa Quebrada e a divisa com o Rio Grande do Norte (cerca de 75 quilômetros) e se você fatalmente terá que pegar algum trecho de estrada para chegar as praias, também é certo que a praia será boa.

É difícil achar alguma praia da região ruim, já que a maioria tem cenário paradisíaco, muitas com falésias, recifes, grutas , vilas de pescadores, enfim, tudo o que um visitante espera de uma boa praia do nordeste, e aqui, talvez seja o destino do nordeste onde mais existam diferentes opções.

Vista da Praia de Canoa Quebrada, no Ceará

Como provavelmente você não terá tempo de visitar todas as praias da região, não deixe de visitar a Praia Ponta Grossa, que possui todos os ingredientes que uma ótima praia deve ter, a Praia Canoa Quebrada e seu ar quase deserto e a Praia Lagoa do Mato com suas dunas e falésias. Em todas, se possível leve máscara de mergulho, não irá se arrepender.

Essa é a receita de Canoa Quebrada: uma variedade de ótimas praias e durante a noite, um agito relaxante. Se você quer um lugar sem agito exagerado, e principalmente, uma grande variedade de praia, inclusive muitas com atmosfera selvagem e deserta, seu lugar é aqui.

 

Você pode se interessar também:

ATENÇÃO: O Golpe do Leite no CAMBOJA!

O Essencial de BELO HORIZONTE

Tags: , ,

Deixe seu comentário