Na Suíça, que tal ECONOMIZAR em um hostel com cozinha?

comentários
16 de fevereiro de 2017

Quem pretende fazer uma viagem pela Europa deve estar ciente que de que muitos países tem um custo alto, até porque o câmbio raramente será favorável.Agora se você pretende fazer um mochilão passando por vários países e calculou um determinado valor a ser gasto por dia, saiba que se existe um país que irá fugir do seu orçamento, esse país é a Suíça.

Belo lago na Suíça

Não existe uma opção barata de refeição na Suíça, pelo menos eu não achei. Até nos fast foods, que muitas vezes oferecem alguma opção baratinha, a conta será alta. Quando estive no país, comprei um sanduíche pequeno e batata frita pequena em um Burger King e gastei quase R$50.

Porém meu intuito não é desanimar ninguém a fazer uma viagem pela Suíça, muito pelo contrário, o país tem paisagens de tirar o fôlego e merece uma visita. O que busco na verdade é alertar sobre esses pontos para que gastos inesperados não interfiram no planejamento do viajante e tire sua paciência.

Cozinha em um Hostel

Sendo assim, pare e pense: O que eu busco em uma viagem pela Suíça? Se a resposta for conhecer a culinária suíça, então prepare o bolso e espere gastar bem na Suíça. Agora se você vai para o país apreciar as belas paisagens que os Alpes têm a oferecer, visitar belas cidades como Genebra, Zurique e Lugano ou provar um verdadeiro chocolate suíço, considere se hospedar em um lugar que tenha cozinha e prepare suas próprias refeições.

Não é difícil conseguir um hostel com cozinha e você certamente não terá problemas para achar um. As cozinhas estão disponíveis para os hóspedes e contam com todos os utensílios que você irá precisar para preparar uma boa refeição, e quando digo boa, quero dizer algo prático, barato e, principalmente, que te alimente.

Hostel com cozinha, opção econômica

Ao ler isso você pode estar pensando que eu sou louco ao sugerir que alguém que vá conhecer a Suíça perca tempo cozinhando em uma cozinha de hostel, tudo bem que você não esteja nem por um instante pensando em cozinhar, mas o objetivo aqui é viajar barato, e se você já estava planejando mesmo ficar em algum hostel, não custa nada ficar em um que tenha cozinha, afinal, você pode não estar planejando cozinhar, mas chegando lá, dependendo do preço dos pratos nos restaurantes, um macarrão com salsicha comprado baratinho no supermercado pode parecer uma ótima opção.

 

Você pode se interessar também:

Baía do Sancho: A Praia mais BONITA do Brasil?

Escolhendo a MELHOR Zona da Cidade da Guatemala para se HOSPEDAR

Deixe seu comentário