Hospedagem BOA e BARATA em BALI!

comentários
21 de março de 2018

Quem viaja para Bali pode ter alguma duvida de onde se hospedar, afinal estamos falando de uma ilha realmente grande e se hospedar longe das áreas de seu interesse irá representar grandes deslocamentos durante sua estadia por lá.

Praia da região de Canggu, em Bali

Se você não se preocupa muito com isso, saiba que o aeroporto de Bali fica em Denpasar, no extremo sudeste da ilha, e naquela região existe uma grande variedade de hotéis, inclusive com unidades de grandes redes de hotéis mundialmente conhecidas, porém cabe destacar que Denpasar é um grande centro urbano e levando em conta que Bali é uma ilha mundialmente famosa por suas praias e sua cultura, é mais interessante definir o que mais lhe interessa e se hospedar em áreas mais convenientes.

As praias ao sul da ilha são mais indicadas para a prática do surfe e existem algumas muito boas próximas a Denpasar e essa combinação de surfe, boas praias e a proximidade do aeroporto, faz com que muitos turistas optem por essa região, fazendo dela uma boa opção para quem busca aproveitar a praia durante o dia e curtir algum agito durante a noite.

Opção econômica de hospedagem em Bali

Se esses são seus interesses em uma viagem a Bali, considere a possibilidade de se hospedar em Canggu. A partir dali chega-se facilmente a algumas boas praias com bares descontraídos próximos a elas, lugar ideal para quem quer uma cerveja gelada com uma ótima paisagem.

Mais para o centro de Canggu, na região onde passa a pequena estrada principal, várias opções de restaurantes, alguns muito bons e baratos, garantem uma boa refeição sem precisar se deslocar muito. Durante a noite, bares mais sofisticados garantem a diversão noite a dentro.

Quarto barato e confortável em Bali

Na região de Canghoo você irá encontrar diferentes tipos de hospedagens, desde a hostels bem simples até resorts a beira mar, porém o importante é saber que não é porque você está em Bali que irá pagar muito por uma hospedagem. Se você quer um lugar simples, mas com instalações novas e bem agradáveis, uma ótima opção é o Balibbu Guesthouse localizado na avenida paralela a principal, sentido praia.

O endereço exato é Jalan Karangsuwung, Gang Asri 2, Pelambingan, Tibubeneng, mas como aparentemente os taxistas de lá vão até a região e lá resolvem procurar onde fica o local, ter uma referência ajuda.

Quarto barato com ar condicionado em Bali

O Balibbu Guesthouse é bem simples, existe um pátio e dos dois lados uma sequência de quartos lado a lado, sendo que a parede virada para o pátio é uma grande porta de vidro com uma cortina para privacidade, sendo que existe uma área tipo uma varanda na frente de cada quarto.

No interior, camas de casal confortáveis, banheiro privativo com chuveiro quente e ar condicionado. No fim do pátio existe uma cozinha para uso dos hóspedes e a internet wi-fi chega com bom sinal até os quartos. Bem simples, mas novo, limpo e quando fiquei hospedado ali, paguei o equivalente a R$13 por dia para duas pessoas! Quem disse que é caro se hospedar em Bali?

 

Você pode se interessar também:

TERESÓPOLIS: Destino de Inverno e Aventura!

Desbravando TIKAL na GUATEMALA!

Deixe seu comentário