Em AMSTERDÃ, a HEINEKEN Experience!

comentários
24 de abril de 2017

Para quem gosta de cerveja, em especial da mundialmente conhecida Heineken, não pode deixar de visitar a sua terra natal e aprender mais sobre a sua história, além é claro de provar um chopp Heineken bem tirado e bem gelado lá na Holanda.

Para isso coloque em seu planejamento uma visita ao Heineken Experience. Se você não gosta de cerveja provavelmente não irá gostar, eu gosto e adorei a visita.

A Heineken Experience em Amsterdã, Holanda

No Heineken Experience você poderá conhecer mais sobre a origem da marca e seus fundadores, além de obviamente aprender sobre a sua formula e como seus ingredientes interferem no seu marcante sabor.

Em uma sala de projeção, é possível ver vários de seus famosos comerciais de televisão, além de ter uma parte destinada a Liga dos Campeões da Europa, competição patrocinada pela Heineken, inclusive com camisas de jogadores importantes da história do futebol mundial.

A Heineken Experience em Amsterdã

Porém o que mais me interessou foi a parte relacionada a cerveja propriamente dita. Você passará por uma área com antigos tanques onde a cerveja era produzida e você poderá provar a cerveja em um estágio antes de estar pronta (vale pela curiosidade, mas é ruim).

Outra atração é o simulador que faz você se sentir como fosse a cerveja, sendo fabricada, engarrafada, transportada e servida. É bem divertido.

Antiga garrafa no Heineken Experience em Amsterdã, Holanda

Porém, você não acha que vai passar pelo Heineken Experience sem beber uma Heineken né? Existe uma parte da visita onde é explicado como se deve tirar um chopp da maneira correta, dando destaque ao colarinho e sua função. Para mostrar que o chopp foi tirado com maestria, todos os visitantes são convidados a provar um.

A demonstração de como tirar o chopp não será o único momento em que você terá a chance de beber uma Heineken durante a sua visita. Ao final da experiência, você chegará a um bar da Heineken e ali poderá escolher entre duas opções: tomar mais dois chopes, ou então tomar um chopp, sendo que este será tirado por você e então você ganhará um certificado de que tirou seu próprio chopp na Heineken. Eu no caso escolhi beber dois.

Bar no Heineken Experience em Amsterdã

Após a visita, existe uma loja onde você irá encontrar todo o tipo de produto com a marca da Heineken, sendo alguns itens bem simples e baratinhos. Vale como recordação da sua experiência em uma das cervejarias mais famosas do mundo.

 

Você pode se interessar também:

A Histórica MARIANA em MINAS GERAIS!

Na BOLÍVIA, voe BARATO de Transporte MILITAR! 

Deixe seu comentário