Curtindo o AGITO de Patong Beach, na TAILÂNDIA!

comentários
26 de abril de 2017

Quem viaja para a Ilha Phuket na Tailândia, pode pensar que se trata de uma pequena ilha onde tudo é perto e então não se preocupa muito em pesquisar qual a melhor área da ilha para se hospedar.

Porém a ilha é bem grande e dentre as diversas opções, uma bem interessante é Patong Beach.

O principal atrativo para quem vai a Phuket sem dúvida são as suas belas praias, inclusive muitos passam por Phuket buscando chegar a Ko Phi Phi, famosa ilha da Tailândia.

A praia de Patong Beach, na Tailândia

Para quem gosta de praia, a de Patong Beach é bem agradável e bem agitada, sendo muito frequentada por turistas de todo o mundo. A famosa faixa de areia bem branca e o mar calmo de bela coloração azul não desapontam.

Esta praia é muito procurada para quem gosta de festas e agito e isso fica evidente durante a noite quando diversas casas noturnas, bares, restaurantes e demais estabelecimentos iluminam as ruas com seus grandes luminosos e letreiros em neon, ruas estas que ficam repletas de pessoas, buscando se divertir pela noite até invadir a madrugada.

Noite agitada em Patong Beach, na Tailândia

É importante destacar que Patong Beach é um lugar para quem gosta de lugares movimentados e agito, se você prefere lugares mais tranquilos, especialmente se viaja com crianças, é melhor não ir para lá, pois ali é um lugar longe de ser tranquilo, inclusive o grande número de turistas andando alcoolizados pelas ruas durante a madrugada, faz com que furtos sejam mais frequentes pelas ruas de lá, inclusive praticado por garotas de programa que são facilmente verificadas pelas ruas do local.

Agito na noite de Patong Beach, na Tailândia

Obviamente essa badalação tem seu preço e quanto mais perto da praia você quiser se hospedar, mais difícil será encontrar uma opção econômica, porém ficando afastado da praia, saiba que estará em uma região pouco movimentada e escura da cidade e caminhar ali durante a noite, pode não ser muito recomendável pela fama do lugar, embora eu o tenha feito sem nenhum tipo de problema.

Caso esteja em Phuket mesmo que apenas em seu caminho para Ko Phi Phi, mas adore lugares animados e agitados, aproveite e passe ao menos um dia (ou uma noite) em Patong Beach.

Rua de Patong Beach durante a noite

Se quiser um lugar barato apenas para deixar suas coisas enquanto desbrava o local e descansar um pouco, considere o The Clan Patong Guesthouse (140/06-06 Phrabarami Road), os quartos são bem simples, mas muito baratos e embora não seja muito perto da praia, um taxi será bem barato (negocie) e acabará valendo a pena.

Tente não chegar ao The Clan Patong Guesthouse para o Check-in muito tarde, pois quando o restaurante de mesmo nome que fica no térreo fecha, a recepção também fecha.

 

Você pode se interessar também:

Turismo RELIGIOSO em APARECIDA

COLÔMBIA: Esqueça as FARC e o Narcotráfico

Deixe seu comentário