Comendo em LONDRES: Lanche RÁPIDO e ECONÔMICO na Tesco

comentários
17 de março de 2017

Quem está acostumado a viajar e sempre buscar opções de comida boa e barata, irá se surpreender negativamente quando for viajar para Londres. Obviamente este não é motivo para você deixe de visitar a maravilhosa capital da Inglaterra e as inúmeras atrações que ela tem a oferecer, porém, prepare-se para gastar bem com comida e ela dificilmente será muito gostosa.

Loja da Tesco em Londres

O fato é que a Inglaterra é conhecida por ter uma comida ruim e cara, até mesmo uma pizza, que não tem muito como dar errado, eles dão um jeito de deixar ela ruim. Certa vez fui em uma pizzaria de Londres, paguei bem caro por uma pizza e ela era bem ruinzinha e com quase nenhum recheio. Ironicamente a garçonete era brasileira, comentei que achei a pizza muita cara e ruim e então ela disse que em Londres a comida é ruim e cara em todo lugar.

Neste cenário, uma boa opção acaba sendo os lanches rápidos, não que você deva viver a base de lanches durante sua estadia por lá, mas se você começar a se decepcionar por estar pagando caro por refeições sem graça, como eu, experimente trocar uma delas por lanches.

Interior de loja da rede Tesco em Londres

Eu optei por levar sanduíches na minha mochila e comê-los durante minhas caminhadas por Londres, deixando para o jantar uma refeição mais completa. Caso você pense em fazer algo desse tipo, não deixe de visitar uma das inúmeras lojas da rede de mercados Tesco.

A Tesco é uma rede muito popular em Londres e você irá frequentemente passar por alguma de suas lojas. Na parte de alimentos frescos, você irá encontrar algumas opções de saladas, vários tipos de sanduíches e alguns outros itens. Eu sempre optava pelos sanduíches, sendo que aqueles tradicionais feitos em uma espécie de pão de forma possuem uma grande variedade de recheios, são gostosos e não são caros. Escolha o que mais te agrada, coloque na mochila e vá desbravar Londres.

Mercado Tesco em Londres

Não é necessário comprar vários sanduíches, pois como existem muitas Lojas Tesco e outras de redes similares, você não precisará procurar muito caso queira comprar outro lanche.

Obviamente, gosto não se discute e você pode até gostar da comida de lá (principalmente se gosta de comida sem tempero), então, ao chegar por lá, prove a culinária local e tire suas próprias conclusões (você poderá até achar gostoso, mas dificilmente achará barato). Caso não ache que os restaurantes estão valendo muito a pena, lembre-se da Tesco.

 

Você pode se interessar também:

Serra do Cipó: PARAÍSO das CACHOEIRAS

As BARATAS Empresas Aéreas Low Cost da EUROPA

Deixe seu comentário