Nova York: BOA OPÇÃO de Transfer nos AEROPORTOS

comentários
2 de março de 2017

A cidade de Nova York é muito popular entre os turistas brasileiros que vão até lá sabendo que se trata de um lugar com uma grande variedade de atrações, desde grandes espetáculos, até parques e monumentos famosos. De fato existe muito o que se fazer por lá e sendo assim, a maior preocupação por lá deve ser se programar para aproveitar o máximo de atrações possíveis, e não a melhor maneira de chegar e sair dos aeroportos.

Aeroporto de Nova York

Em Nova York, uma boa opção para quem não deseja gastar muito com um táxi, é utilizar os eficientes transfers que atendem os aeroportos da cidade, JFK e La Guardia. Para ambos, existem frequentes saídas durante todo o dia ligando os aeroportos até Manhattan, indo também para Weehawken em Nova Jersey. É uma opção consideravelmente mais barata do que um táxi, especialmente se você estiver viajando sozinho.

Aeroporto na cidade de Nova York

A partir de Manhattan, os transfers partem em diversos horários a partir do Port Authority Bus Terminal e existem também saídas a partir do Grand Central Terminal, mas com menor frequência. A partir dos aeroportos, existem saídas a partir dos Terminais 1 a 6 do JFK e também do La Guardia, além de existir transfers que fazem a ligação direta entre os dois aeroportos.

O serviço de transfers é feito em grandes e novos ônibus climatizados e com wi-fi grátis e é permitido a cada passageiro levar duas malas e uma bagagem de mão. Para aqueles que irão se hospedar em algum hotel entre as ruas 23rd e 63rd, o transfer leva o passageiro até o hotel, sendo que no Terminal Grand Central é feita a troca de veículo, assim veículos menores se encarregam de levar os passageiros aos hotéis, garantindo dessa maneira um serviço mais rápido e pessoal.

Aeroporto La Guardia, Nova York

Para se comprar passagens para o transfer, pode-se ir até o Terminal Grand Central, na rua 43rd entre a 2nd e 3rd avenida, ou ao Port Authority Bus Terminal, na rua 41st entre as 8th e 9th avenida. Nos aeroportos, os guichês estão localizados fora de cada terminal e em New Jersey (Weehawken), no Sheraton Lincoln Harbor, 500 Harbor Blvd. Pode-se também comprar passagens online pelo site www.nycairporter.com e tanto online quanto nos guichês, são aceitos os principais cartões de crédito e cartões de débito.

 

Você pode se interessar também:

Visitando a IMPONENTE Caverna do Diabo

Medicamentos IMPORTANTES para se Levar em uma VIAGEM

Deixe seu comentário