9 ATRAÇÕES de Cultura e Arte em MIAMI

comentários
24 de março de 2017

A cidade de Miami é um destino muito popular para brasileiros que em geral a visitam em busca de praias, agito e compras, mas a cidade oferece muito mais que isso, inclusive para quem aprecia atrações culturais e arte, já que esta oferece museus para todos os gostos.

A seguir uma lista com 10 atrações imperdíveis para quem gosta de cultura e arte, sem ordem de preferência, já que por serem distintas, é difícil fazer uma comparação:

1 – O Vizcaya Museum & Gardens está localizado em uma Vila de estilo renascentista construída em 1916 para ser usada como residência invernal. A mansão possui 34 quartos com móveis antigos e objetos de arte decorativos dos séculos XV a XIX. O endereço é South Miami Avenue, 3251.

O Vizcaya Museum & Gardens em Miami

2 – O Jewish Museum of Florida (Museu Judaico) está localizado em dois prédios restaurados que antigamente eram sinagogas da primeira congregação de Miami Beach e estão listados no Registro Nacional de Lugares Históricos dos Estados Unidos. Este museu relata a história dos cerca de 250 anos de vida judia na Flórida através de exibições que focam a arte, história e cultura judia. Endereço: Washington Avenue, 301, South Beach.

3 – O Museum of Contemporary Art (Museu de Arte Contemporânea) é famoso por suas exibições provocativas e inovadoras e por buscar novas maneiras de examinar a arte do nosso tempo. Está localizado no Joan Lehman Building, 770 NE 125 Street, North Miami.

4 – O History Miami é a principal instituição que se dedica a preservar e organizar a história de Miami. Esta instituição se dedica a fazer as pessoas entenderem a importância do passado para configurar o futuro de Miami. Endereço: West Flagler Street, 101.

O Museu History Miami

5 – O Wolfsonian está localizado próximo ao distrito Art Deco em Miami Beach e possui uma bela coleção de objetos da época moderna que enfocam como arte e desenho formam e refletem a experiência humana. Localizado em Miami Beach, na Washington Avenue, 1001.

6 – O Lowe Art Museum abriga uma coleção permanente com obras asiáticas, africanas, nativas americanas e arte contemporânea. Este museu está localizado no Campus da Universidade de Miami em Coral Gables.

7 – O World Erotic Art Museum (Museu de Artes Eróticas) é considerado um dos melhores no quesito arte erótica fina e possui um acervo com mais de 4000 peças. Possui peças que representam vários tempos, desde a época bíblica, mitologia grega e romana e arte contemporânea de todas as partes do mundo. Está localizado em Miami Beach, na Washington Avenue, 1205.

O Holocaust Memorial em Miami

8 – O Philip & Patricia Frost Art Museum começou como um pequeno museu, mas cresceu e alcançou reconhecimento internacional como principal instituto cultural do sul da Flórida. Possui um bom acervo de peças de arte e está localizado no Campus da Florida International University.

9 – O Holocaust Memorial (Memorial do Holocausto) é um impressionante conceito do escultor Kenneth Treister sobre os milhões de judeus que morreram no Holocausto. Este monumento inclui um jardim, uma cúpula para contemplação e um muro para homenagens.

Como se pode notar, existe uma vasta lista de opções para quem gosta de artes e atividades culturais e que aqui estão apenas listadas as principais, sendo assim, ao ir para Miami, lembre-se de que a cidade tem muito mais a oferecer do que shopping centers e belas praias.

 

Você pode se interessar também:

BAHAMAS: Jogue GOLFE na viagem!

App para SMARTPHONE: Quais o VIAJANTE deve baixar?

Deixe seu comentário